Passaporte de Vacinação no Japão

Passaporte de Vacinação no Japão. Agora para se locomover pelo Japão, o governo está estudando novas regras e medidas contra o corovavírus. Até mesmo para Empregos no Japão de brasileiros, além de todos os trâmites e regras, para que se possam viajar será necessário um passaporte de vacinação.

O “passaporte de vacinação” será emitido pelo governo Japonês a partir de agosto. O Japão planeja permitir a que municípios do país emitam este documento, para que assim os países comecem a facilitar as atividades de pessoas vacinadas contra a covid-19.

Esse documento irá certificar a imunização contra o Coronavírus. Assim, será solicitado aos outros países que os viajantes portadores deste certificado sejam isentos de quarentena, ou tenham o período de reclusão reduzido.

O passaporte de vacinação será emitido pelos municípios japoneses, que utilizarão o banco de dados do governo central. Nele será registrado, em japonês como em inglês, o nome, data de nascimento, o registro passaporte, data da vacinação e o fabricante da vacina.

Entre em contato com nossa agência para maiores informações.

MAX BLANC

Ceo Super Agência

FacebookTwitterInstagram
Cresta Help Chat
ENVIAR
01511995483878