Empregos no Japão para Sansei

Empregos no Japão para Sansei em 2021. Para descendentes Sanseis ainda é necessário o Certificado de Elegibilidade no consulado japonês. Apenas brasileiros descendentes com parentes no Japão podem ter acesso a este documento que custa cerca de 35 mil ienes.

Este Certificado de Elegibilidade é um documento emitido pelo Departamento de Controle de Imigração do Ministério da Justiça, para ser apresentado no momento do desembarque. Ele tem a função de atestar que a atividade que o estrangeiro pretende exercer no Japão está de acordo com uma das qualificações de permanência (exceto curta permanência) definidas na Lei de Imigração.

Para este certificado ser obtido, é necessário que o requerente tenha um parente no Japão, pois o Certificado é liberado pela Imigração Japonesa somente através do parente que resida no país. E com a elegibilidade em mãos, o candidato estrangeiro pode solicitar o visto junto à embaixada ou consulado japonês.

Infelizmente, conforme um comunicado recente vindo dos consulados, todas as elegibilidades vencidas não serão aceitas. Assim, deverão ser novamente revalidadas na imigração todas as elegibilidades vencidas ou que poderão vencer antes da liberação total da entrada dos brasileiros.

Caso você seja descendentes de japoneses, sansei, ou cônjuge de sansei, serão necessários documentos e fiadores para trabalhar no Japão.

Fale com a RH Empregos no Japão

MAX BLANC

Ceo Super Agência

FacebookTwitterInstagram
Cresta Help Chat
ENVIAR
01511995483878